quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não aguentei esperar....

Oi meninas,hoje vou postar os bloquinhos que tinha começado a fazer,mas devido a estudos e pouco material que tenho,tava dando uma adiada na conclusão deles. Bom, são as minhas primeiras tentativas de fazer scrap,então tá tudo muito simples mais adorei o resultado!!!! São meus primeiros filhotinhos,kkkkkkkkk...No bloquinho Azul, tinha começado a recortar uns papéis mas o sono chegou e fui dormir,num é que eu sonhei fazendo essa flor que tem nele,acordei cedo e fui fazer a tal rosa do sonho,esse azul vai ser presente pra minha mãe e ainda vou colocar o nome dela ou a letra do nome dela,é que fiquei ansiosa e quis postar antes de finalizar de vez,kkkkkkkkk


Frente

Verso





Enfim é isso,espero que gostem,meus planos são de melhorar cada vez mais nessa arte linda e que me encanta!!! Ainda tem alguns pra concluir,logo logo vou postar novamente e começar a me arriscar com os mini álbuns e LO quem sabe...Ah outra coisa,estou muiiito feliz hoje,finalmente alguem me ligou dos 500 e poucos currículos que eu tinha espalhado por aqui,kkkkk....vou começar a trabalhar na segunda...pedi muito a Deus em minhas orações por uma oportunidade dessas pois estou precisando, ele me deu sua benção e queria dividir minha alegria com vocês!!!

um Bjo meninas!!!!

Um comentário:

  1. oi ana! ficaram bem fofinhos!!
    lendo vc eu me vi, rsrs, tbém to iniciando no scrap, na verdade fico sem coragem de começar, e tbém mal tenho material, então qdo idealizo coisas pra fazer, sempre falta algo e acabo fazendo algo beeeem simplesinho... sem adereço, quase.
    mas eu gostei muito dos seus! estão bem coordenados, bem distribuídos, de bom gosto, achei que ficaram fofos! nem sempre os mais rebuscados e cheios de coisas são os mais lindos ;)
    beijocas! parabéns!

    ResponderExcluir