sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desafio das Agulhas - Five Bee

Oiiiiiii,

vim mostrar o cartão que eu fiz pra participar do meu 1º desafio promovido pelas meninas do Five Bee - o objetivo era criar algo usando agulhada decorada.

Eu resolvi fazer um cartão já pra guardar e dar de presente no Dia das Mães.....Usei uma caixa de uma loja que tinha aqui em casa para fazer o cartão, minha mãe adora estampa de bolinha e aproveitei também a fita vermelha, e fiz a agulha decorada com uma florzinha, resolvi deixar o lado de trás do papel pra dar um ar de reciclagem assim como o envelope do cartão... espero que tenham gostado.
 




Bjosssssssss!!!

9 comentários:

  1. Oi Ana
    Ta bonito demais menina
    E o que é mais legal
    Reaproveitamento de tudo!!!!!!!
    Sua mãe vai adorar e nós do Five Bees também
    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Carol!!!!!!!!!
    É isso ai garota!
    Feliz Páscoa!!!!!!!!!!
    Que o coelhinho traga muita saúde,amor, paz e é claro muito chocolate.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Amiga passei por aqui para te desejar uma Feliz Páscoa, repleta de amor, paz e muita saúde!!!!!
    Tude de bom neste dia tão especial!!
    Um beijo grande .....com gosto de chocolate..
    Um maravilhoso domingo!!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Oi Anaa!!!!
    Vim agradecer a visita...adorei!!!!Bem vinda ao meu blog...volte sempre...adoroooo fazer amizades!
    Amei seu cartao!!!E reciclar e preciso ne!!!!
    Sou nova no scrap tambem, começei em julho do ano passado.Nao sei muito, mas se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, conte comigo!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Ana, seu cartão está uma graça!
    E seus bloquinhos uma delícia! Muito fofos mesmo!!! Quanto ao quilling, é só passar cola na pontinha que o papel fica enroladinho, sim.
    Feliz Páscoa para você!!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. esse cartão ficou muito fofo e lindo, ana!!! mesmo começando vc leva jeito, viu?!
    obrigada pelos votos de feliz páscoa ;)
    a vc tbém, uma feliz páscoa cheia de amor, paz, união e chocolate, porque ninguém é de ferro!! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Carol!!!!!

    Que cartão fofo!! Adoro a ideia de reciclagem no scrap!!!!

    Florzinha, passando aqui pra te desejar uma feliz páscoa!!! Que o coelhinho te traga muitos docinhos e paz!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu cartão, a ideia é fantástica! Eu amei!

    Bjão

    ResponderExcluir