quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi meninas,

ando um pouco sumida e sem postar nada porque meu pc estava em pane e o pior,meu irmão foi descuidado e deixou minha neguinha Mel (uma rottweiler linda) dá uma escapulida e quando foi atrás tarde demais,uma moto bateu nela e descobri que ela tinha displasia coxo-femural,ai tá aqui sem andar tomando o mais forte analgésico para desinflamar a região e passa o dia gemendo querendo minha atenção,não sei se e medo ou manha dela,mas quando estou perto ela não fica gemendo,mais enfim sei que está sentindo dor e se dá um conforto a ela que eu fique perto,eu fico,pelo menos o quanto posso,meu pai não aguenta mais,porque ela se arrasta pra uns cantos que não tem como ela ficar,pois chove ou faz muito calor e só ele consegue levantá-la pra mudar de canto,então eu fico a toda hora oferecendo água e improvisando uma cobertura pra que ela fique na sombra pelo menos,afiiii não durmo e nem posso fazer muita coisa,nem mesmo sair,tem que ser rapidinho e se for ficar alguém em casa,entaõ vim aqui rapidinho explicar meu sumiço e enquanto estou fazendo companhia a ela fico desenhando uns sketches pra fazer uns LOs depois,a scan do desenho não ficou muito bom mais é isso que ando fazendo por enquanto,espero que ela melhore logo e que volte a andar :(
tá demorando pra scanear,depois eu coloco outros aqui pra vocês darem uma olhadinha.    bjos!!!

2 comentários:

  1. Ah, tadinha...mas se recupera rápido, só dar bastante carinho
    Amei seu sketch! Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Ana,sabe que gostei muito desta ideia de desenhar os sketches...vou começar a tentar...este seu está muito bom!!!não suma mais,tá...espero que tudo esteja melhor por aí!
    Desejo a você um Natal abençoado e muita alegria no seu lar!
    Forte abraço
    Marlei

    ResponderExcluir