domingo, 31 de outubro de 2010

Convites e Caderninho de asinatura 15 anos!

Olá pessoal,

faz um bom tempo que estava off aqui do blog,não fazia idéia da saudade que tava,ver as atualizações das meninas,sempre novas idéias e trabalhos fantásticos,ler os comentários super estimulantes!!! e o principal, de me dedicar a algo que me faz tão bem, juntar várias coisas e ver o resultado final do scrap é simplesmente lindo.
Bom então pra começar a postar,coloco aqui as últimas coisas que produzi,que foram pra duas festas de 15 anos,um caderno de assinatura rosa da Laryssa :
e convites e caderno de assinatura lilás da minha vizinha Júlia:




Bom,por enquanto é só isso,espero que tenham gostado,comprei uma máquina de encadernar em espiral,e estou a fazer bloquinhos,cadernos e agendas...pretendo em breve postar mais alguma coisa por aqui...bjos e bom Domingo de eleição!!

8 comentários:

  1. Obrigada, Carol!
    Careta é comigo mesma!
    hahahahahaha
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fofo né, Carol?
    Altas produções por aqui também, não é?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom, Carol, eu faço meus LOs todos no olhômetro, anotando técnicas que vejo nos PAPs de blogs e revistas, liftando idéias e criando as minhas proprias, já que sempre fui abelhuda em se tratando de artes. Eu DETESTO aulas. Prefiro tentar as coisas sozinhas mesmo. Então, já que não tem muito curso por aí, mão na massa!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ,
    que bom que você voltou !!!rsrsr.
    Eu usei no LO Joy ,chipboards cortados e papéis da Crate Paper .
    Os papéis são lindos e dá para recortar também !!!
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Obrigada pela visita
    Eu adorei este caderno lilás combinando com os convites
    Lindo!!!!
    beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Carol. Eu realmente sou fascinada por tintas! Tenho ido a lojas de artesanato e comprando tudo o que vejo além das TRue Colors que amo. Se não uso no LO ou ATC, acho que fica feio e pelado!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!! Obrigada pelo teu carinho...
    Sabes que acho que nunca vi PAP de encadernação com argolas ou espiral? Talvez a Tininha tenha alguma coisa.... O mini que ela propôs para o questionário de tags tem esta estrutura que me falastes, como livro, reta... Não é complicado, se quiseres acho que posso te ajudar.
    Para fazer a furação e colocar espiral, esses de livraria, eu uso a crop e uma folha de caderno como "gabarito" para furar. Dá super certo! Argola é mais simples, é só cuidar o tamanho das argolas em função do número de páginas, para que o mini não fique um "leque", aberto... Vou ver, acho que no CS teve ter também alguma coisa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Mas que letrinhas que vc achou fofas? Aposto que a dos cartõezinhos, né? Hahahahahaah As Loopy Lous da Doodlebug. Elas fazem maior sucesso. Sempre que alguém vê se apaixona! Eu as vi no blog da Kátia Cris e perguntei onde havia comprado, pois não achava em lugar nenhum! Ela me informou e foi assim que conheci a Les Babioles. ùnico lugar que vende Loopy Lou. Depois as minhas amigas viram as letrinhas nos cartões e viraram fãs, estão aí se enchendo de Loopy Lous! Fantásticas mesmo!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir